Disjointed é uma série muito bem bolada

November 3, 2017

 

A Netflix nunca demonstrou qualquer problema em lidar com temas polêmicos, inclusive guerra às drogas e a famosa planta, com séries como Narcos, El Chapo, e filmes como Segurando As Pontas, Super High Me, Quebrando Tabu, entre outros. Porém, em 2017, a maior provedora de filmes do mundo decidiu incendiar de vez o entretenimento verde lançando uma série de comédia totalmente voltada ao tema, e ambientada em um dispensário medicinal nos Estados Unidos.

 

Criada por Chuck Lorre, de Two and A Half Men e The Big Bang Theory, em parceria com David Javerbaum, Disjointed se passa no Caminho Alternativo da Ruth, local que a atriz Kathy Bates interpretando Ruth, uma veterana ativista pró-legalização, administra ao lado de seu filho. Quando a série foi lançada, a Netflix, em uma bela ação de marketing lançou uma linha de variedades da planta com os nomes de suas séries, o que tornou Disjointed um sucesso ainda maior nas redes sociais.

 

            

Além de retratar o que está acontecendo no mercado regularizado americano, mostrando empregos como de Budtender, e cultivador, a série também aborda de forma divertida a necessidade do negócio de Ruth se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, e também lucrativo, e problemas com vizinhos do comércio que não curtem a planta, o que torna a série imperdível para aquela brisada.

 

 

 

Guilherme Darros

 

Jornalista, e produtor de conteúdo canábico.

Lutando pela legalização em meio à muita

fumaça e brisadas.

Compartilhar em Facebook
Compartilhar em Twitter
Please reload

Ultra420: novo site, cores, e produtos

March 25, 2019

3 motivos para substituir o plástico por cânhamo

March 20, 2019

Ultra420: criando, inovando e informando há 25 anos!

March 18, 2019

1/17
Please reload

Recent Posts:
  • facebook
  • Instagram
  • TV Ultra420
  • Twitter
  • Radio Ultra420
  • pinterest
  • Flickr