Chef Weed House: um projeto de gastronomia brasileira e canábica no Uruguai

December 8, 2017

 

 

 

Já imaginou um molho de cannabis com whisky para acompanhar sua massa spaghetti? Ou um risoto de alho poró, pancetas e amêndoas com molho agridoce também com flores de cannabis ao lado de cogumelos shitakes? Esses são somente alguns dos pratos que o chef brasileiro Gustavo Henrique, o Colombeck, está desenvolvendo em terras uruguaias.

No Brasil, ele já era responsável por fazer a alegria da galera nos aniversários, preparando bolos ou brownies canábicos, porém chegando no Uruguai, e tendo a possibilidade de explorar ainda mais esse universo com a regulação da maconha no país, ele decidiu apostar em seu projeto próprio: o Chef Weed House, que traz uma proposta totalmente inusitada, mas que vai conquistar qualquer amante da gastronomia, e também da erva, já que o objetivo é que o chef vá até a casa do cliente ou evento para cozinhar uma entrada, prato principal e sobremesa, sempre com aquele toque verde especial.

 

 

 

Mais do que fazer uma comida brisada, Gustavo explica que procura transmitir seus conhecimentos para que mais pessoas saibam utilizar a cannabis como tempero, seja para a carne, ou para fazer uma lasanha, já que ela pode combinar com muitas opções, tanto doces quanto salgadas. E quem deseja conhecer melhor o trabalho dele pode aproveitar a Escena Canánabica preparada por ele no dia 8, durante a Expocannabis no Uruguai, ou visitando o país e agendando aquele rango pelo Facebook http://bit.ly/2iXGSpM

 

 

Guilherme Darros

 

Jornalista, e produtor de conteúdo canábico.

Lutando pela legalização em meio à muita fumaça e brisadas.

 

Compartilhar em Facebook
Compartilhar em Twitter
Please reload

Ultra420: novo site, cores, e produtos

March 25, 2019

3 motivos para substituir o plástico por cânhamo

March 20, 2019

Ultra420: criando, inovando e informando há 25 anos!

March 18, 2019

1/17
Please reload

Recent Posts:
  • facebook
  • Instagram
  • TV Ultra420
  • Twitter
  • Radio Ultra420
  • pinterest
  • Flickr