Vaporizadores permitem consumo mais saudável da cannabis

December 13, 2017

 

 

 

Para quem usa cannabis cotidianamente, e há um bom tempo, pode parecer difícil pensar em deixar de lado a clássica seda, e optar por outro método de consumo da planta. Além de não conseguir abandonar o tradicional “ritual” de dichavar e bolar o baseado, muitos ainda acreditam no mito de que vaporizadores não dão a mesma brisa, ou até mesmo que se perde THC ao fumar em bongs, por conta da filtragem através da água.

 

 

 

Entretanto vem crescendo o número de usuários que estão optando por maneiras mais saudáveis para consumir cannabis, e os vaporizadores vem ganhando a preferência da galera por sua discrição, mas principalmente por ser uma das maneiras menos prejudiciais para a saúde, já que não há combustão. Segundo estudos, os vaps são capazes de reduzir em até 60% os danos para o pulmão, já que a erva é vaporizada. Além disso, eles disfarçam a famosa “marofa”, e é possível fumar de forma rápida, e guardar ele novamente no bolso.

 

 

 

E por incrível que pareça, os vaps liberam a mesma , ou até mais quantidade de THC. A brisa só é diferente por uma questão química, já que não é somente o Tetraidrocanabinol que está presente numa tragada, mas todas as substâncias que compõem a planta. Os cientistas explicam a diferença comparando vodka e tequila, ou cerveja e vinho, que embora tenham em comum o álcool, produzem efeitos distintos. No caso dos vaps não só os efeitos são outros, mas principalmente os danos, que são muito menores.

 

 

 

 

Guilherme Darros

 

Jornalista, e produtor de conteúdo canábico.

Lutando pela legalização em meio à muita fumaça e brisadas.

Compartilhar em Facebook
Compartilhar em Twitter
Please reload

Ultra420: novo site, cores, e produtos

March 25, 2019

3 motivos para substituir o plástico por cânhamo

March 20, 2019

Ultra420: criando, inovando e informando há 25 anos!

March 18, 2019

1/17
Please reload

Recent Posts:
  • facebook
  • Instagram
  • TV Ultra420
  • Twitter
  • Radio Ultra420
  • pinterest
  • Flickr