A classe artística sai cada vez mais do armário

December 29, 2017

Em 1976 foi a vez de um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor Gilberto Gil, e em 1997 foi a turma do Planet Hemp, entre tantos outros atores, músicos, e artistas em geral que foram presos por porte de maconha ou apologia, em turnês ou shows, o que mostra que a proibição também sempre pegou pesado com essa turma.

 

 

 

Mas com o passar dos anos, a diminuição do preconceito em relação aos consumidores, e a internet como meio de comunicação sem mediação, ou seja, com a possibilidade do artista falar, sem necessariamente ter o filtro da mídia, cada vez mais artistas saíram e estão saindo do armário e assumindo seu amor pela planta. Hoje, Marcelo D2 e BNegão, por exemplo, que já encararam o cárcere por suas letras em prol da legalização, podem postar fotos nas redes sociais fumando, assim como tantos outros vem fazendo não só no Brasil, mas em outros países.

 

 

 

Recentemente, a Ultra 420 recebeu na sua loja a cantora Karol Conka que em busca de alguns produtos para acompanhar suas sessions, posou até para foto, além de já ter feito umas visitas nos coffe shops holandeses quando teve a oportunidade, o que mostra que a explanação está solta na classe artística.

 

 

Guilherme Darros

 

Jornalista, e produtor de conteúdo canábico.

Lutando pela legalização em meio à muita fumaça e brisadas.

Compartilhar em Facebook
Compartilhar em Twitter
Please reload

Ultra420: novo site, cores, e produtos

March 25, 2019

3 motivos para substituir o plástico por cânhamo

March 20, 2019

Ultra420: criando, inovando e informando há 25 anos!

March 18, 2019

1/17
Please reload

Recent Posts:
  • facebook
  • Instagram
  • TV Ultra420
  • Twitter
  • Radio Ultra420
  • pinterest
  • Flickr