2018 é ano de apertar o verde nas urnas

January 17, 2018

 


O ano de 2018 começou, e em meio ao descrédito quase unânime da classe política brasileira, os eleitores terão que ir às urnas para escolher seus representantes aos cargos de deputado estadual, federal, senador, governador, e presidente. O debate já tomou conta das redes sociais, e é inevitável que até lá o circo vá incendiar ainda mais, porém é importantíssimo estarmos atentos ao posicionamento dos candidatos. 

 


Mais do que isso, precisamos eleger candidatos compromissados com a causa da legalização da maconha, ou que ao menos não tenham uma visão extremamente retrógrada sobre o tema, pois afinal, esses representantes estarão votando em propostas como essa no Congresso e no Senado, e o presidente deverá sancionar, ou não, uma possível regulação da cannabis, ou até mesmo legalização no Brasil. Nos Estados Unidos, Trump já está dando sinais de que não irá respeitar a autonomia dos estados americanos sobre o tema. No Chile, Piñera que já deu declarações contrárias à planta foi eleito. 

 


Aqui no Brasil convivemos há anos com o atual ministro Osmar Terra, que era deputado federal, e que enquanto médico sempre se manifestou contra a legalização, inclusive defendendo ainda mais investimentos na falida guerra às drogas. Recentemente, teve candidato à presidência se manifestando em seu Facebook dando indícios de ser favorável à planta, enquanto outros vão na direção contrária. O que cabe a nós é apertarmos o verde com consciência. 

 

 

 

 

Guilherme Darros

 

Jornalista, e produtor de conteúdo canábico.

Lutando pela legalização em meio à muita fumaça e brisadas.

Compartilhar em Facebook
Compartilhar em Twitter
Please reload

Ultra420: novo site, cores, e produtos

March 25, 2019

3 motivos para substituir o plástico por cânhamo

March 20, 2019

Ultra420: criando, inovando e informando há 25 anos!

March 18, 2019

1/17
Please reload

Recent Posts:
  • facebook
  • Instagram
  • TV Ultra420
  • Twitter
  • Radio Ultra420
  • pinterest
  • Flickr