Conheça os 10 principais empreendedores canábicos do mundo

March 16, 2018

 

 

Como acontece em praticamente todos os negócios sempre tem aquele empreendedor ou marca que acaba se destacando, e no mercado canábico que está em plena expansão não é diferente. Por isso, o portal Herb, um dos principais de conteúdo sobre maconha do mundo, fez uma lista dos 10 principais nomes para o ano de 2018 desse verde mercado.

 

Embora a lista seja encabeçada pelo já famoso Steve DeAngelo, veterano ativista e advogado da causa, que comanda o maior dispensário de cannabis medicinal do mundo, o Harborside, na Califórnia, entre os 10 nomes citados pelo portal, 5 são mulheres, ou seja, houve uma equidade na hora de se selecionar estes empreendedores, os “entrepreneuers” como são conhecidos nos Estados Unidos.

 

 

Entre os nomes femininos está o de Cassandra Farrington, do Marijuana Business Daily, que é uma publicação e também uma conferência nacional especializada em dados do mercado canábico nos mais diversos estados americanos, e também a jovem negra Amber Senter, que se destacou como design de marcas e hoje atua com os “edibles”, os comestíveis canábicos na sua própria empresa, a Leisure Life.

 

São muitos empreendimentos e muitas mentes talentosas por trás deles. Para ver a lista dos 10 é só acessar esse link do site da Herb http://bit.ly/2Iv4iL6

 

 

 

 

 



 

Guilherme Darros

 

Jornalista, e produtor de conteúdo canábico.

Lutando pela legalização em meio à muita fumaça e brisadas.

Compartilhar em Facebook
Compartilhar em Twitter
Please reload

Ultra420: novo site, cores, e produtos

March 25, 2019

3 motivos para substituir o plástico por cânhamo

March 20, 2019

Ultra420: criando, inovando e informando há 25 anos!

March 18, 2019

1/17
Please reload

Recent Posts:
  • facebook
  • Instagram
  • TV Ultra420
  • Twitter
  • Radio Ultra420
  • pinterest
  • Flickr