Conheça a história vencedora do concurso cultural “O primeiro bong a gente nunca esquece”

May 4, 2018

 

No mês de abril, a Ultra420 comemorou 24 anos de história, e para celebrar essa data, a primeira headshop do Brasil lançou o concurso cultural “O primeiro bong a gente nunca esquece” que recebeu durante todo o mês diversas histórias iradas de pessoas de todo o Brasil narrando suas aventuras com seu parceiro de bongadas em forma de texto, desenho, e muitos outros conteúdos, e agora chegou a hora de conhecer o vencedor que vai levar para casa um Bong Prisma Fluor de vidro com trava de gelo.

 

Foi muito difícil para a equipe da Ultra420 escolher a melhor história, mas teve uma que se destacou porque foi também uma vitória pessoal de duas pessoas e que acabou envolvendo a marca. Tudo começou quando o Daniel Almeida e sua namorada, a Thalyta, ambos atores, estavam indo para o primeiro dia de testes para um espetáculo, no teatro Procópio Ferreira, que fica na rua Augusta, onde fica a galeria Ouro Fino, e a primeira loja da Ultra420.

 

Fãs da planta, e também de seus apetrechos, quando acabou o teste, eles decidiram conhecer a loja e ficaram impressionados com tantos utensílios, e com toda a variedade de produtos de tabacaria que até então não existiam no Brasil, somente no exterior. Mas teve uma peça que foi especial para o casal, e que chamou a atenção logo de cara. Um bong de vidro verde, cor preferida dela e  também da nossa querida cannabis.

 

Foi amor à primeira vista, mas antes de comprar eles fizeram uma promessa na presença do Fábio, vendedor da Ultra420 que estava atendendo eles no momento: se recebessem resultado positivo no segundo dia de testes para a peça teatral, eles iriam até a loja para levar o bong para casa. E foi exatamente isso que aconteceu. “Dito e feito, fomos abençoados com as melhores energias, recebemos o resultado positivo de que estávamos aprovados e com muita alegria, voltamos pra comprar o bong que nos alegra muito até hoje”, concluiu Daniel.

 

Uma história sensacional não é mesmo?! Por isso, o Daniel tem motivos de sobra para receber um bong novo, e dar um descanso para o verdinho. Garantimos boas energias também nesse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guilherme Darros

 

Jornalista, e produtor de conteúdo canábico.

Lutando pela legalização em meio à muita fumaça e brisadas.

Compartilhar em Facebook
Compartilhar em Twitter
Please reload

Ultra420: novo site, cores, e produtos

March 25, 2019

3 motivos para substituir o plástico por cânhamo

March 20, 2019

Ultra420: criando, inovando e informando há 25 anos!

March 18, 2019

1/17
Please reload

Recent Posts:
  • facebook
  • Instagram
  • TV Ultra420
  • Twitter
  • Radio Ultra420
  • pinterest
  • Flickr