Willie Nelson celebra 85 anos lançando uma nova strain

May 7, 2018

 

A música country americana, muito marcada pelo conservadorismo e pelo abuso de outras substâncias pelos seus astros, sempre teve um nome que fugiu à regra e mais do que gostar de cannabis e utiliza-la publicamente, criou uma empresa que vende maconha, edibles, e tudo mais que é permitido nos estados legalizados. Willie Nelson completou 85 anos recentemente, e para celebrar lançou não só um novo álbum de músicas inéditas, bem como uma nova strain.

 

Levando o mesmo nome do disco, Last Man Standing, a variedade de cannabis foi produzida por um dispensário médico de Mendocino, na Califórnia, no famoso Triângulo da Esmeralda, e dizem que quando você passa pela planta parece que está próximo de um pé de laranjas tamanho seu cheiro frutado, e que mostra que deve ser ótima para degustar ouvindo as novas músicas do cantor.

 

Afinal, mais do que um country maconheiro, Willie Nelson é um ícone da cultura canábica, já que é amigão do Snoop Dogg e ambos gravaram juntos uma música falando sobre a planta. Além disso, Willie é um dos protagonistas do filme de comédia “Os Gatões: uma nova balada”, onde é claro, além de produzir bebida destilada, o cantor dá aquele tapinha na pantera em uma cena, na maçã, com muita elegância. E também tem se demonstrado um empresário de sucesso, com a Willies Reserve lucrando milhões desde 2015.  

 

 

 

 

 

 

 

 

Guilherme Darros

 

Jornalista, e produtor de conteúdo canábico.

Lutando pela legalização em meio à muita fumaça e brisadas.

Compartilhar em Facebook
Compartilhar em Twitter
Please reload

Ultra420: novo site, cores, e produtos

March 25, 2019

3 motivos para substituir o plástico por cânhamo

March 20, 2019

Ultra420: criando, inovando e informando há 25 anos!

March 18, 2019

1/17
Please reload

Recent Posts:
  • facebook
  • Instagram
  • TV Ultra420
  • Twitter
  • Radio Ultra420
  • pinterest
  • Flickr