Cannabis entra no cardápio de hóteis

September 13, 2018

 

 

Não tem nada melhor pegar um final de semana, feriadão, ou férias para descansar em um hotel não é mesmo?! Até quem viaja a trabalho procura aproveitar a infraestrutura do local em que está hospedado para dar aquela relaxada, e isso está ficando ainda melhor em alguns hóteis e resorts dos Estados Unidos que agora oferecem opções com cannabis em seus cardápios oficiais.

 

E afinal de contas, nada mais justo. Geralmente as pessoas vão para hóteis exatamente para isso: relaxar, e nada melhor do que botar as perninhas pra cima com a cannabis de companhia potencializando toda essa experiência.  A rede de hóteis The James Nomad, por exemplo, oferece todo um menu-degustação com infusões da planta, com alto potencial de CBD, a substância mais medicinal, em diferentes alimentos.

 

 

 

Já outra rede oferece bebidas com cannabis em seu minibar, balas, e outros doces com infusão também, além de cremes e óleos corporais, sempre com strains com predominância Indica, buscando o relaxamento dos hóspedes. Assim como as bebidas alcoólicas sempre estiveram presentes nos hóteis, a tendência nos estados legalizados é que a cannabis também passe a ser uma opção no cardápio, pois ela sim tem tudo a ver com bons dias de descanso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guilherme Darros

 

Jornalista, e produtor de conteúdo canábico.

Lutando pela legalização em meio à muita fumaça e brisadas

Compartilhar em Facebook
Compartilhar em Twitter
Please reload

Ultra420: novo site, cores, e produtos

March 25, 2019

3 motivos para substituir o plástico por cânhamo

March 20, 2019

Ultra420: criando, inovando e informando há 25 anos!

March 18, 2019

1/17
Please reload

Recent Posts:
  • facebook
  • Instagram
  • TV Ultra420
  • Twitter
  • Radio Ultra420
  • pinterest
  • Flickr