Os espaços sociais para consumo de cannabis

October 1, 2018

 

 

 

Fazer aquela fumaça sozinho é bom, mas convenhamos que acompanhado é ainda melhor. Talvez por isso os coffeshops ficaram e permanecem até hoje tão famosos na Holanda. E agora, nos estados americanos onde a cannabis é legalizada, os espaços sociais de consumo estão se tornando cada vez mais comuns, com investidores apostando justamente nesse nicho de mercado como um negócio lucrativo num futuro não tão distante. 

 

Semelhantes justamente aos espaços famosos de Amsterdam, e até mesmo aos clubes canábicos da Espanha, especialmente de Barcelona, os espaços sociais não podem vender bebidas alcoólicas e nem a planta em si, pelo menos por enquanto, servindo somente para quem precisa de um local para curtir sua brisa com amigos, ou desconhecidos, com mesas, sofás, opções de lanches, música, enfim, tudo que um verdadeiro lounge precisa para qualquer um dar aquela relaxada. 

 

 

 

A tendência segundo o Marijuana Business Daily é que cada vez mais espaços como esse surjam, embora isso dependa muito de como será flexibilizada a legislação sobre esses locais já que essa tem sido a principal dificuldade para quem deseja empreender. O que se sabe é que locais assim agradam tanto consumidores, quanto quem não faz uso da planta, já que acabam deixando de consumir nas ruas ou parques. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guilherme Darros

 

Jornalista, e produtor de conteúdo canábico.

Lutando pela legalização em meio à muita fumaça e brisada

Compartilhar em Facebook
Compartilhar em Twitter
Please reload

Ultra420: novo site, cores, e produtos

March 25, 2019

3 motivos para substituir o plástico por cânhamo

March 20, 2019

Ultra420: criando, inovando e informando há 25 anos!

March 18, 2019

1/17
Please reload

Recent Posts:
  • facebook
  • Instagram
  • TV Ultra420
  • Twitter
  • Radio Ultra420
  • pinterest
  • Flickr