A maconha em voos ainda mais altos

October 10, 2018

 

 

Para quem gosta muito de maconha qualquer viagem que exige o avião como transporte costuma trazer certa preocupação, seja pela dúvida e incerteza se vai descolar algo para fumar no lugar para onde está indo, ou seja, por aquele frio na barriga que dá ao levar ou até mesmo pensar em levar uma quantidade, mesmo que mínima, já no voo. 

 

Acontece que o aeroporto internacional de Los Angeles emitiu um comunicado dizendo que 28,5 gramas de flores e oito gramas de concentrados serão toleradas nas dependências aeroportuárias do Estado, embora a polícia tenha dito que ainda considera o transporte crime. Mas quem está dando exemplo mesmo é o Canadá. Afinal, partir do dia 17 de outubro, quando a cannabis vai estar oficialmente regularizada no país, os canadenses também estarão permitidos a voar com 30 gramas de maconha nos voos domésticos, ou seja, dentro do país, seja na bagagem de mão ou na despachada. 

 

 

 

A quantidade é a mesma permitida para andar nas ruas, e o ministro dos Transportes já garantiu que quem fizer isso não tem mesmo com o que se preocupar. Apesar disso, fumar, mesmo que seja em vaporizadores continua proibido nos voos, e os comestíveis ainda não serão liberados no Canadá, e, portanto não são permitidos. 

 

Agora imagina só você, 12 meses trabalhando no meio da selva de pedra, tira merecidos 15 dias de férias e vai para uma praia paradisíaca, acompanhado de quem você gosta, e pode levar 30 gramas de cannabis para consumo no voo. É ou não é um sonho?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guilherme Darros

 

Jornalista, e produtor de conteúdo canábico.

Lutando pela legalização em meio à muita fumaça e brisada

Compartilhar em Facebook
Compartilhar em Twitter
Please reload

Ultra420: novo site, cores, e produtos

March 25, 2019

3 motivos para substituir o plástico por cânhamo

March 20, 2019

Ultra420: criando, inovando e informando há 25 anos!

March 18, 2019

1/17
Please reload

Recent Posts:
  • facebook
  • Instagram
  • TV Ultra420
  • Twitter
  • Radio Ultra420
  • pinterest
  • Flickr