Ganja Talks University: uma plataforma on-line de cursos sobre o mercado canábico

November 5, 2018

 

 

 

 

Nos países onde a maconha já está sendo regulamentada são cada vez mais comuns cursos sobre a planta, especialmente sobre seu uso medicinal. Mas a internet está aí para facilitar o acesso à informação, e é através da plataforma on-line Ganja Talks University, que brasileiros podem ter acesso a cursos relacionados ao mercado canábico sem sair de casa. 

 

Criada pelo João Paulo Costa, CEO do festival Ganja Talks e do aplicativo Who is Happy, os cursos da Ganja Talks University visam profissionalizar o público e prepara-lo para ingressar ou empreender neste novo mercado que já é uma realidade no Brasil e que começou com a Ultra420 lá em 1994. Atualmente são oferecidos dois cursos distintos pela plataforma. 

 

 

•    Empreendedorismo Canábico – Ministrado pelo próprio João Paulo Costa e pelo Alexandre Perroud, pioneiro no ramo de head shops no Brasil e criador da Ultra 420. 

 

•    Curso de Extrações sem Solventes, desenvolvido em inglês e com tradução para o português, ministrado pelo canadense Marcus Bubbleman, referência no assunto e criador das Bubble Bags.

 

 

Além das aulas online, a Ganja Talks University oferece material de apoio completo, webinares com a participação de convidados, e experiências, como encontros presenciais e demonstrações ao vivo. 

 

Empreendedorismo canábico 

 

O curso Empreendedorismo Canábico, que conta com a participação do fundador da Ultra420 Alexandre Perroud visa traçar um panorama entre as perspectivas de negócios de países que passam por diferentes processos de legalização e regulamentação da maconha. Ao mesmo tempo, o curso oferece técnicas, informações e estratégias para quem quer empreender na área. 

 

 

 

Extrações sem solventes com Bubbleman 

 

O curso de Extrações sem Solventes é apresentado pelo canadense Marcus Bubbleman, ativista, empreendedor e fotógrafo de cannabis há mais de vinte anos que se tornou um ícone e ensina o passo a passo de três processos de produção de concentrados de cannabis: bubblehash, dry sift e rosin.

 

 

 

 

 

 

 

Guilherme Darros

 

Jornalista, e produtor de conteúdo canábico.

Lutando pela legalização em meio à muita fumaça e brisada

Compartilhar em Facebook
Compartilhar em Twitter
Please reload

Ultra420: novo site, cores, e produtos

March 25, 2019

3 motivos para substituir o plástico por cânhamo

March 20, 2019

Ultra420: criando, inovando e informando há 25 anos!

March 18, 2019

1/17
Please reload

Recent Posts:
  • facebook
  • Instagram
  • TV Ultra420
  • Twitter
  • Radio Ultra420
  • pinterest
  • Flickr